09 a 12 de Nov. | 2021
Sertãozinho - SP

Saiba mais sobre a principal feira de bioenergia Fenasucro & Agrocana

A Fenasucro & Agrocana consolidou-se como único evento do mundo exclusivamente voltado a todos os elos da cadeia produtiva de bioenergia no que se refere à produção de etanol, açúcar e bioeletricidade.

Sua comunidade será uma das responsáveis pela transição energética do mundo ao ser parte fundamental de uma nova matriz energética global, mais sustentável, mais limpa e renovável. E essa comunidade, localizada principalmente em Sertãozinho, no interior do estado de São Paulo no Brasil, reúne-se anualmente para troca de conhecimento, tecnologias e negócios com os principais players e fornecedores desse setor durante a Fenasucro & Agrocana.

 

A Fenasucro & Agrocana apresenta anualmente uma média de 1000 marcas de 4 diferentes segmentos e com foco em soluções voltadas para todos os elos da cadeia produtiva de bioenergia. Estes 4 segmentos formam os setores presentes no evento, como mostram os ícones abaixo:

Em suas últimas 3 edições, a Fenasucro & Agrocana recebeu mais de 125 mil profissionais que geraram um volume superior a R$ 12 bilhões em negócios fechados com as marcas expositoras. Isso mostra a força e potência do evento, não só como referência no que tange ao impulsionamento de tecnologias, tendências e inovação, mas também em negócios.

Em sua 28ª edição, a Fenasucro & Agrocana reposiciona-se e abraça o setor de energias renováveis, sendo palco de conteúdos voltados a todos os tipos de energia renovável, como a eólica e solar, e jogando luz à transição energética que o mundo precisa incentivar para transformar a matriz energética global em uma matriz mais sustentável e em linha com o meio ambiente. Com tudo o que vem acontecendo no planeta, a maior feira do mundo voltada exclusivamente aos elos da cadeia produtiva de bioenergia não poderia deixar de incentivar e mostrar ainda mais o quanto o Brasil é referência nesse sentido.

Participar da Fenasucro & Agrocana é ser reconhecido como representante do futuro da matriz energética global! Clique aqui e fale com um dos nossos executivos para saber mais!

Informações Gerais

28ª Feira Internacional da Bioenergia

Data: 09 a 12 de novembro de 2021
Horário: 13h às 20h
Local: Centro de Eventos Zanini
Endereço: Marginal João Olézio Marques, 3.563 - Sertãozinho/SP