Dedini na Fenasucro & Agrocana 2024: inovações e perspectivas para o futuro do setor sucroenergético

Na véspera de mais uma edição da Fenasucro & Agrocana, a Dedini, uma das maiores empresas de bens de capital da América Latina, compartilha sua visão sobre o setor sucroenergético e suas expectativas para os próximos anos. Em entrevista com Adilson Silva, Gerente Comercial, e Anderson Sesso, Supervisor de Vendas, a empresa destaca a importância de sua participação no evento como uma oportunidade estratégica para consolidar sua posição no agronegócio e apresentar suas inovações.

Confira a entrevista completa:

Fenasucro: Qual sua visão sobre o setor no Brasil e quais suas perspectivas para 2024/2025?

Dedini: O setor tem uma enorme responsabilidade no que tange a matriz sucroenergética no país. As perspectivas para o ano de 2024 e 2025 são positivas, temos observado investimentos voltados ao aumento de extração e produção. 

F: Qual a importância e as expectativas da participação da sua marca na Fenasucro & Agrocana?

D: A participação da Dedini é importante para consolidar a participação da Indústria junto ao Agronegócio, ainda mais se tratando da maior empresa de bens de capital da América Latina. A Fenasucro é uma ótima oportunidade para fortalecer ainda mais a marca e estreitar o relacionamento junto ao mercado.

F: Quais serão os destaques que a sua empresa irá apresentar na Fenasucro & Agrocana 2024?

D: Os destaques estão voltados para a área de Bioprodutos através dos potencializadores de performance para a produção de Etanol (Effymoll) e, também, para a produção de Açúcar (Juicezyme), além de outros produtos para a área de extração que já se encontram em fase de testes. 

F: Deixe um convite aos visitantes da Fenasucro & Agrocana 2024.

D: Venham tomar um café conosco e saber mais sobre nossas novidades!

A Fenasucro & Agrocana 2024 acontece de 13 a 16 de agosto, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho – SP. Credencie-se gratuitamente aqui